Hayley Williams anuncia pausa nas redes sociais

Hayley Williams anuncia pausa nas redes sociais

Hayley Williams

Hayley Williams, vocalista do Paramore, anunciou que se afastará pessoalmente das redes sociais, por tempo indeterminado. Como motivo, a cantora citou a importância de criar um limite entre sua vida pública e privada.

Focada atualmente no próximo álbum do Paramore, Hayley escreveu uma carta aberta aos fãs. Nela, falou sobre seu histórico na internet com as mídias sociais e sua decisão de se afastar.

Veja a tradução abaixo:

"Eu estou na internet, e mais especificamente nas redes sociais, desde os 15 anos. Talvez até antes. Tudo começou com os blogs… depois o MySpace. Então o Paramore se tornou algo e as redes sociais não eram mais apenas para uso pessoal, mas faziam parte do trabalho. Tem sido uma parte útil e principalmente bonita do trabalho. Eu anseio por conexão e a internet é uma ferramenta muito boa para isso, quando não está nos separando.

Acontece que a conexão é e sempre será parte do meu trabalho (felizmente). E quanto à minha experiência pessoal com a internet, eu simplesmente não a quero mais. Agora sei, com certeza, que o meu desejo de me afastar das contas pessoais (sim, até o meu Instagram) se baseia em nada mais do que o meu interesse em manter uma fronteira entre a vida pública e a privada, e querer dedicar mais tempo olhando para cima e para fora, em vez de para baixo.

Não estou julgando quem ama suas redes sociais. Isso é apenas um grande incentivo para pessoas que precisam de uma permissão para criar mais limites e espaço para crescer — às vezes, ‘não' é a coisa mais gentil que você pode dizer. Para qualquer um! Até você mesmo.

Finalmente, se você estiver me procurando, não procure aqui. Siga o Paramore".


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem