Império Serrano tem bens penhorados pela justiça no Rio

Império Serrano tem bens penhorados pela justiça no Rio

Quadra da Império Serrano 

Conforme nós conta matéria do portal G1, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro  determinou nesta ultima segunda-feira (4) a penhora de bens na quadra da Escola de Samba Império Serrano, em Madureira, na Zona Norte do Rio. A decisão tem como objetivo garantir o pagamento de uma dívida da escola.

Segundo a decisão, para garantir o pagamento atrasado, foram confiscados 93 itens somente na sede da escola de samba. O autor da ação terá agora que indicar ao juízo se quer levar os bens apreendidos a leilão ou ficar com eles diretamente.

Em entrevista a Lully FM, o Presidente Sandro Avelar explicou que assumiu a escola, em 2020, sabendo dos processos deixados por gestões passadas, além das dificuldades da escola.

Mais uma entre tantas outras penhoras, este processo inclusive é de 2015. Assumi a Presidência em Maio de 2020. Infelizmente, a situação da escola é pública e notória. O Império Serrano vem sofrendo no decorrer de vários anos e estamos buscando arrumar a casa. A atual Diretoria assumiu a agremiação consciente de toda dificuldade”.

Sandro aproveitou para tranquilizar a nação Imperiana quanto a realização do próximo carnaval, quando a escola vai contar a história de vida de Manoel Henrique Pereira, baiano conhecido como Besouro Mangangá, de autoria do badalado carnavalesco Leandro Vieira.

O próximo carnaval tem sido viabilizado através de patrocinadores e parceiros da agremiação. É importante informar que os protótipos estão prontos a bastante tempo e grande parte do material para o próximo carnaval já foi adquirido pela agremiação. Em 2022 faremos um grande carnaval e lutaremos pelo título. Vale lembrar que a agremiação, em 2020, ainda na gestão anterior, fez o pior carnaval da sua história. Não podemos esquecer que as baianas estavam sem fantasias enquanto diretores desfilavam em carros alegóricos".

Império Serrano atualmente compõe a Série A do carnaval carioca, o que representa a segundo Grupo entre as grandes escolas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem