Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Inter perde para o São Paulo com a cabeça no clássico Gre-Nal

Foto: Marcos Ribolli

O São Paulo vencu o Inter por 1 a 0 no começo da noite deste domingo, no Morumbi, escalou a tabela do Brasileirão e já vê a Libertadores mais próxima do que a zona de rebaixamento. Gabriel Sara, no começo do jogo, fez o gol da vitória – em uma partida na qual o Tricolor perdeu uma série de chances claras para ampliar. Os colorados, muito desfalcados, criaram pouco e podem deixar o G-6 nesta segunda-feira, no complemento da 29ª rodada.

Veja o gol: 


Com a vitória, o São Paulo pulou para a 11ª colocação, com 37 pontos, abriu sete de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento, o Juventude, e ficou quatro atrás do último classificado do momento para a Libertadores, que é o próprio Inter, em sexto, com 41. Os colorados, porém, deixarão o posto nesta segunda-feira em caso de empate ou vitória do Corinthians em casa contra a Chapecoense. 

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, para um jogo com forte simbolismo: um Gre-Nal que pode ajudar a rebaixar o Grêmio. O São Paulo, no dia seguinte, visita o Bahia às 18h15.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]