Jornal argentino explica porque o título do Flamengo seria conveniente ao Boca Juniors

Jornal argentino explica porque o título do Flamengo seria conveniente ao Boca Juniors

Foto: Staff Images/Conmebol

A final da Copa Libertadores 2021 será brasileira, entre Flamengo e Palmeiras, mas os olhos de todo o continente estarão voltados para o Centenario, em Montevidéu, em 27 de novembro. Não poderia ser diferente. São os últimos campeões da América e, nesta quinta, o Diário "Olé", da Argentina, expôs um motivo que pode levar a torcida do Boca Juniors a torcer para o Rubro-Negro.
Afinal, o time de Renato Gaúcho é quem pode impedir um bicampeonato da Libertadores pelo Palmeiras, que venceu o Santos, no Maracanã, na edição de 2020. O último clube a realizar tal feito foi justamente o Boca Juniors, em 2001.
De lá para cá, dois clubes tiveram chances. O São Paulo, campeão em 2005, chegou à final em 2006, mas perdeu para o Internacional. Em 2019, foi o Flamengo que superou o River Plate, que havia conquistado a Copa em 2018.
Por isso, segundo o "Olé", a torcida do Boca Juniors estará ao lado do Flamengo na decisão de novembro. Não seria do interesse dos "Xeneizes" ver o Palmeiras assumir o status de atual bicampeão da América. No mais, tanto o Rubro-Negro quanto o Verdão somam dois títulos da Liberta, enquanto o Boca Jrs tem seis.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!
Fonte Diário Olé 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem