Juventude empata com o América-MG em Caxias do Sul

Juventude empata com o América-MG em Caxias do Sul

Foto: João Zebral/América

No jogo que marcou a volta da torcida ao Alfredo Jaconi, Juventude e América-MG empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, em Caxias do Sul, pela 25º rodada do Brasileirão. O time mineiro saiu na frente logo no começo do jogo, com Juninho, mas os donos da casa igualaram no final da primeira etapa, com Dawhan. O resultado não é bom para nenhum dos dois, mas é melhor para o time de Vagner Mancini, que chega a oito partidas de invencibilidade e se mantém longe da zona de rebaixamento. Já a equipe de Marquinhos Santos chega a dois jogos sem vencer e volta a ficar a apenas dois pontos do Z-4.

Veja os gols:


O Juventude chega a 28 pontos e permanece na 15ª colocação. O time de Caxias do Sul não corre o risco de ingressar na zona de rebaixamento na rodada. Já o América-MG é o 10º colocado, com 31, mas pode perder uma posição ao fim da rodada.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Brasileirão. O Juventude visita o Flamengo, às 19h, no Maracanã. O América-MG também joga fora de casa, contra o Inter, no Beira-Rio, às 21h30.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem