Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Larissa Manoela garante pegada sensual em nova fase no mundo na música

Larissa Manoela

Larissa Manoela garante que cresceu. A atriz, apesar de ter 1.53 m e costumar brincar com o fato de ser baixinha, já dirige, ganhou uma protagonista na próxima novela das 18h e agora prepara um retorno de peso ao mundo da música. O single "Me deixa a milhão" estreia na próxima quinta-feira (21) em todas as plataformas digitais e Larissa avalia: "Acho que as pessoas vão se surpreender: 'Uau'".

"Essa sou eu. Figuro intenso, mais sensual mesmo, na letra, no cantar, na voz, um grave interessante. Esse 'uau' é uma das coisas que eu mais estou focando. Porque até eu fiquei. Quando eu vi, eu falei 'uau'", afirma Larissa em conversa com jornalistas. A canção destaca uma mulher de atitude que vive um amor de forma intensa.

Novo projeto musical é a concretização de uma fase adulta

Larissa Manoela se preocupa com os fãs, por isso revelou uma surpresa recente: "Eu tomei um choque muito grande porque eles [os fãs] cresceram. O público se renova", reflete.

No retorno à música, a ideia é seguir esse crescimento: "No novo projeto é a fase adulta da Larissa: mas estou conhecendo ainda essa adulta. A menina-mulher está se conhecendo. É incrível poder olhar com orgulho para trás", reflete a artista, que já destacou estar solteira.

Na conversa, Larissa pondera não sentir necessidade de ter um relacionamento por agora. "Estou muito bem", esclarece. A atriz chegou a ser vista aos beijos com o ator André Luiz Frambach algumas vezes.

Sensualidade cresceu antes mesmo da ideia do clipe tomar forma

A atriz e cantora também garante que o público já enxerga a transição da criança para a adulta, ainda que em menor escala, ao ver suas redes sociais. A sensualidade está com Larissa no dia a dia.

"Tenho um pouco disso na minha atitude: colocar uma roupa, olhar no espelho. É novo para algumas pessoas, mas pra mim já faz parte: tiro foto, faço carão, apesar de pequena, já me sinto uma grande mulher", avalia a atriz, que costuma usar biquínis e maiôs cavados para ir à praia.

Pais de Larissa Manoela seguem como empresários da artista

Ao falar sobre a linha sensual no trabalho musical, Larissa destaca que seus pais seguem fazendo tudo em conjunto com ela. "A gente troca, conversa de tudo, tudo mesmo. Conversas francas, conversas diretas, uma parceria incrível. Meu pai dança as músicas. Minha mãe estava sempre atenta às letras", revela.

A música foi composta por Cabrera e Breno Casagrande, enquanto o clipe foi dirigido por Mess Santos. Após o lançamento, Larissa revela que ainda tem outro single pronto, que deve ser lançado na sequência. Em 2022, a ideia é trabalhar para anunciar o álbum, que terá dez músicas ao todo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]