Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Leifert volta atrás e não apresentará mais "The Voice"

Antes mesmo da estreia da nova temporada

Tiago Leifert

Antes mesmo da estreia da nova temporada de "The Voice Brasil", foi anunciado pela TV Globo que Tiago Leifert não comandará mais a atração. O programa seria o último trabalho do artista na emissora.

A saída repentina tem motivos pessoais do jornalista, que chegará a aparecer em alguns episódios. Em seu lugar, foi anunciado que Andre Marques assumirá a função. 

No mês passado, Tiago Leifert anunciou que não renovaria seu contrato com a TV Globo depois de passar cerca de 15 anos na emissora. No entanto, o apresentador ficaria até dezembro deste ano e apresentaria uma nova temporada completa do "The Voice Brasil".

Estes planos, no entanto, não se tornarão realidade. Neste última terça-feira (20), a Globo anunciou que o jornalista não ficará no comando durante todo o tempo do talent show.

Leifert estará presente apenas durante a fase das audições às cegas e, na sequência, Andre Marques assumirá as demais fases do programa.

"Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores", revelou a Comunicação da Globo em nota.

Em seu perfil do Instagram, o apresentador reforçou que um motivo pessoal fez com que ele tomasse essa decisão. "Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com o coração partido, tem mudança de planos!", anunciou.

"Meu amigo querido Andre Marques assume a temporada do 'The Voice' a partir da segunda fase. Na primeira ainda to lá, estreamos dia 26/10", finalizou Tiago no comunicado publicado através dos stories.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vix 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]