Mick Jagger toma cerveja em bar simples na Carolina do Norte

Mick Jagger toma cerveja em bar simples na Carolina do Norte

Mick Jagger 

Todo mundo tem direito de tirar um tempinho para si mesmo e dar uma relaxada. A "regra", aliás, vale para lendas vivas do rock também. E foi o que Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, fez: parou em um barzinho simples, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para tomar sua cervejinha. Discreto e usando bonés, o artista, de 78 anos, foi clicado em frente à entrada do local. No registro, ele surge tranquilo, sem ser, aparentemente, notado por nenhum dos clientes que estavam no local.

"Out and about last night in Charlotte (algo como, 'fora e sobre noite passada em Charlotte', em tradução livre para o português)", consta da publicação do astro, na web, nesta quinta-feira.

Virginia Fonseca desabafa após críticas por dancinha à beira de rio onde serão jogadas cinzas do pai: 'Não está fácil'

"Isso é tão divertido. Tomando uma cerveja e cuidando da própria vida", comentou uma das fãs. "E nenhuma única pessoa percebeu (quem esta ali)", observou outro admirador. "Como as pessoas ali não estão pirando?", surpreendeu-se ainda outro fã dos Stones, na web.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Jornal Extra 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem