Mocidade Independente retoma os ensaios na quadra da Vila Vintém

Mocidade Independente retoma os ensaios na quadra da Vila Vintém

Mocidade

Mocidade Independente de Padre Miguel dará início na noite desta quinta-feira (14), a partir das 20:30h, a sua programação presencial visando o Carnaval 2022. Todos os segmentos estão convocados para o Ensaio Geral que acontecerá na quadra histórica localizada na comunidade da Vila Vintém.

“A nossa diretoria teve uma postura exemplar durante a fase mais crítica da pandemia e preservamos ao máximo funcionários e componentes. Agora nos sentimos mais seguros em retornar. O trabalho no barracão está fluindo e temos um pouco mais de três meses para ensaiar e manter o nível de nossos quesitos de chão. Tenho certeza que os independentes estão loucos para voltar e cantar o nosso grande samba”, afirmou Marquinho Marino, Diretor de Carnaval.

As palavras de Marino são corroboradas pelo recorde de inscrições nas alas de comunidade. No primeiro final de semana de cadastros para o desfile do ano que vem, o número de pessoas superou o recorde do Carnaval 2017. Todos já começam a ensaiar de imediato.

O acesso a quadra é gratuito e é obrigatório o uso de máscara. A Mocidade será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia, com o enredo “Batuque ao Caçador”, uma homenagem ao orixá Oxóssi, padroeiro da escola, e uma reverência à bateria “Não Existe Mais Quente”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo. A verde e branco busca o sétimo título de sua história.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Carnaval Carioca 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem