Morre o ator Caike Luna

Morre o ator Caike Luna

Caike Luna 

A atriz Katiuscia Canoro usou seu perfil no Instagram neste domingo (3) para comunicar a morte do ator Caike Luna, que em abril deste ano havia revelado ter descoberto um Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que acometeu Reynaldo Gianecchini em 2011. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna", lamentou a artista, sem dar mais detalhes sobre a causa da morte. 

Os amigos da atriz e de Caike lamentaram a morte do artista. "Katiuscia, sinto muito! Que tristeza! Meus sentimentos!", escreveu o ator Erom Cordeiro. "Meu Deus! Como assim! Meus sentimentos Katiu", postou a atriz Ana Markun. "Não! Não!", publicou a atriz Helga Nemeczyk. "Isso não é verdade! Meu Deus!", lamentou a atriz Cacau Protásio. "Que tristeza… Muito, muito triste mesmo", postou o ator Leonardo Miggiorin. "Minha flor, um beijo com todo meu carinho! Sinto muito!", escreveu Patricia Casé, irmã da atriz e apresentadora Regina Casé. 

 CÂNCER DESCOBERTO EM ABRIL 

 Famoso por programas como Zorra Total, Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme, Katiuscia e Caike contracenaram anos juntos no Zorra. Ele era o intérprete de Cleiton no quadro em que ela dava vida à personagem Lady Kate no humorístico. Quando anunciou a descoberta do câncer, em abril, Caike postou uma foto deitado na cama de hospital. 

"Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas para um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe para mim, por que eu creio. Ser feliz é uma promessa, mesmo que às vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo... Estarei sedado... mas Ele, comigo e com quem crê, não dorme nunca. Então acorda para cuspir que o tempo muge! Bom dia!", escreveu na ocasião. 

Katiuscia Canoro e Caike 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem