Musa da vila promove feijoada beneficente

Musa da vila promove feijoada beneficente

Paula Bergamin

O Carnaval aos poucos tenta se reerguer diante dos reflexos da pandemia de Covid-19. 

Entre as escolas de samba, as agremiações tentam se reconstruir como podem. Por isso, ocupando há três um dos postos de musa da Vila Isabel, a paisagista Paula Bergamin idealizou feijoada beneficente para a azul e branca, para arrecadar fundos para a realização do desfile de 2022. 

O evento foi batizado como “Feijoada da Musa” e acontece no dia 17 de outubro, a partir das 13h. O encontro será embalado por sambas clássicos da própria Vila, além de clássicos do Carnaval carioca. A festa acontece em Santa Teresa, na Rua Almirante Alexandrino, 2671, e terá parte de seus lucros revertidos para a criação de figurinos da agremiação. 

Os ingressos já estão à venda por via PIX e a chave de pagamento pode ser solicitada por meio do WhatsApp 21-98049-8017. Além da entrada, está inclusa a feijoada, um drink e uma água. Haverá a roda de samba comandada pelo Grupo Tendências, além de DJ nos intervalos. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte SRZD

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem