Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

“Não é sobre jogos de sobrevivência, é sobre pessoas”, diz Lee Jung-jae sobre Round 6

Round 6

Que Round 6 é um fenômeno, todo mundo já sabe. Além de bater recorde e se ter tornado a maior série da Netflix, a produção coreana dominou a internet ao se tornar fonte de análises, memes, fanarts e mais. Para um dos grandes astros do seriado, o segredo está na reflexão que a história promove ao público.

Intérprete do protagonista Seong Gi-Hun, o ator Lee Jung-jae explicou ao The New York Times que Round 6 não é atrativa apenas pelos jogos, mas sim pela relação entre as pessoas:

“Para aqueles que acharam a série pouco interessante, eu recomendaria que assistissem de novo, porque Round 6 não é sobre jogos de sobrevivência, é sobre pessoas. Acho que, enquanto assistimos, fazemos perguntas a nós mesmos como: Será que tenho me esquecido de algo que não deveria enquanto ser humano? Havia alguém que precisava da minha ajuda, mas eu não sabia da existência deles? Eu deveria ter ajudado? Acho que se assistirem novamente a série, os espectadores serão capazes de perceber mais desses elementos sutis”.

A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix e é exibida em TV fechada.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]