Os dois artistas que Roberto Medina sonha em levar para o Rock in Rio

Os dois artistas que Roberto Medina sonha em levar para o Rock in Rio

Cidade do Rock

A lista de artistas e bandas que já passaram pelo Rock in Rio é imensa - e repleta de nomes grandiosos. Queen, Guns N' Roses, Stevie Wonder, Elton John, AC/DC, Metallica, Iron Maiden, Britney Spears, Coldplay, Beyoncé, Red Hot Chili Peppers e Bruce Springsteen são só alguns dos vários gigantes da música que vieram ao evento.

Há, no entanto, dois artistas que Roberto Medina, criador do Rock in Rio, gostaria de trazer ao festival. Em entrevista à revista Veja, publicada na edição nº 2.759, o empresário revelou quais nomes ele ainda sonha em ter no festival, cuja próxima edição está marcada para setembro de 2022.

Curiosamente, nenhum dos artistas almejados por Medina tem relação com o rock. São eles: Roberto Carlos, notório por não fazer tantos shows a essa altura da carreira, e Lady Gaga, que viria em 2017, mas cancelou um dia antes de se apresentar devido a problemas de saúde.

Inicialmente, sobre Roberto Carlos, o empresário disse: "Vamos anunciar mais três nomes específicos de rock (para 2022). Mas, independentemente da edição, me esforço de forma incansável para ter duas pessoas. Uma é o Roberto Carlos. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima".

A respeito de Lady Gaga, o idealizador do Rock in Rio declarou: "A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Por Igor Miranda do site Whiplah

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem