Palmeiras só empata com o Palmeiras no Allianz Parque

Palmeiras só empata com o Palmeiras no Allianz Parque

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude

O Palmeiras saiu atrás, buscou o empate por 1 a 1 com o Juventude na noite deste domingo, no Allianz Parque, mas viu o Atlético-MG disparar ainda mais no Campeonato Brasileiro depois desta 23ª rodada. Guilherme Castilho abriu o placar de falta, enquanto Danilo empatou ainda no primeiro tempo e fez o Verdão somar um ponto que, a essa altura, já parece pouco na busca pelo título. Com a vitória de sábado sobre o Internacional, o Galo tem agora dez pontos de vantagem sobre o Verdão, que o eliminou nas semifinais da Libertadores. Para o Juventude, o resultado também resolve pouco: a equipe continua rondando o Z-4. 

Veja os gols: 

O empate leva o Palmeiras aos 39 pontos, ainda na vice-liderança, mas com o Flamengo um ponto atrás (e com dois jogos a menos); o Galo é líder com 49. Na parte de baixo, o Juventude sobe para 27 pontos, ainda fora do Z-4.  

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras enfrenta o América-MG às 21h30 (de Brasília), no Independência, enquanto o Juventude vai à Arena Pernambuco enfrentar o Sport, às 19h.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem