Paolla Oliveira quebra tudo na quadra da Grande Rio

Paolla Oliveira quebra tudo na quadra da Grande Rio

Foto: Francisco Silva/Ag. News

Ela é maravilhosa e como toda majestade do mundo do samba, ela sambou, rebolou até o chão, ou seja, quebrou tudo na quadra da Grande Rio, o qual Paolla Oliveira é rainha de bateria.

Paolla e mais famosos estiveram presentes na noite o qual a agremiação de Duque de Caxias escolheu o seu samba enredo para o Carnaval 2021 na Marquês de Sapucaí. 

De body vermelho recortado e uma saia verde, cores da escola, Paolla mostrou seu samba no pé e desceu até o chão madrugada adentro. Além dela, estiveram por lá David Brazil, Adriana Bombom e Mumuzinho, que soltou a voz no evento.

"Hoje é dia de escolher e celebrar o novo samba-enredo @granderio. Aos poucos, com cuidados e responsabilidades, vamos recomeçando a sorrir, a acreditar que é possível um Carnaval 2022. Mas pra isso precisamos de consciência e saúde, então vacinem-se. Quanto mais pessoas estiverem vacinadas, mais próximos estaremos de pular, cantar, dançar e festejar todos juntos outra vez", postou Paolla.












Fotos de Francisco Silva da Agência News

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem