Por onde anda a atriz Amanda Bynes, que vive sob tutela assim como Britney Spears

Por onde anda a atriz Amanda Bynes, que vive sob tutela assim como Britney Spears

Amanda Bynes

A batalha de 
Britney Spears contra sua tutela tem jogado luz sobre o caso de Amanda Bynes, 35 anos, que vive desde 2014 sob a mesma condição. Famosa por filmes adolescentes como Tudo Que uma Garota Quer (2003) e Ela é o Cara (2006), o último trabalho de Amanda no cinema foi no filme A Mentira (2010), no papel da cristã devota Marianne Bryant. Logo depois do longa ser lançado, a atriz anunciou que iria se afastar da atuação. Desde então, ela passou por uma série de problemas pessoais e com a Justiça.

Em 2012, Amanda foi acusada de dirigir alcoolizada. Nos dois anos seguintes, ela enfrentou
acusações por condução perigosa, por ter sido pega portando maconha e por iniciar um pequeno incêndio em sua garagem. 

Na mesma época, ela começou a mudar a aparência, fazendo piercings na bochecha e usando perucas surradas em público. Ela também passou a ter um comportamento errático nas redes sociais, inclusive citando pessoas famosas, como Rihanna, Drake e Jenny McCarthy, em comentários obscenos. 

Após os eventos, Amanda foi internada em uma clínica de reabilitação, na qual foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar. Logo depois, o Estado da Califórnia concedeu tutela pessoal à mãe dela, Lynn Organ. Desde então, ela controla a vida pessoal da filha — diferentemente do caso de Britney, o acordo não se estende a decisões financeiras. Recentemente, a tutela de Amanda foi prorrogada até o fim de 2023.

Em 2018, Amanda disse à revista Paper que se sentia envergonhada pelas ações do passado. "Não posso voltar no tempo, mas, se pudesse, o faria. Sinto muito pelos que eu machuquei e para quem eu menti, porque isso realmente me consome. Isso faz eu me sentir tão horrível e triste. Tudo o que eu trabalhei toda a minha vida para alcançar, eu meio que estraguei por meio do Twitter". Ela também relatou que estava sóbria havia quatro anos e disse que os pais estavam "realmente me ajudando a voltar aos trilhos".

Desde então, Amanda Bynes se formou em moda e vem apostando na carreira de rapper.

Atualmente, ela está em um relacionamento com um homem chamado Paul Michael, que conheceu na clínica de reabilitação. Recentemente, Amanda foi fotografada passeando em Los Angeles, onde vive. 


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ClicRBS

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem