Por que Larissa Manoela é um fenômeno no Brasil?

Por que Larissa Manoela é um fenômeno no Brasil?

Larissa Manoela

Com olhar de menina e carinha de anjo, Larissa Manoela vê sua carreira tomar uma nova forma, deixando atrás a imagem de sua icônica personagem Maria Joaquina, em ‘Carrossel’. Larissa Manoela realiza, agora, o mesmo desejo de muitos intérpretes: ser protagonista de uma novela da TV Globo. Seu talento poderá ser visto em ‘Além da Ilusão’, trama das 18h que substituirá ‘Nos Tempos do Imperador’.

Em seu primeiro papel global, o trabalho será em dose dupla. A atriz dará vida a duas personagens: Elisa e Isadora, as irmãs que viverão um romance com Davi, interpretado por Rafa Vitti. Para o papel, a atriz teve que mergulhar fundo na história – que se passa nos anos 1940 – e mudar de visual, trocando suas madeixas ruivas por um castanho escuro. Nas suas redes, ela compartilhou o resultado: “Amei tanto que nem sei o que dizer!”.

Apesar de muito jovem, Larissa já coleciona uma década de experiência em cinema e TV. Após anos de contrato com o SBT, decidiu embarcar em novos voos na TV Globo e Netflix. No começo de 2020, estreou na Netflix com o filme ‘Modo Avião’. A película se destacou entre os demais títulos e foi amplamente assistido em diversos países. O sucesso foi absoluto. Um mês após a estreia, ‘Modo Avião’ se tornou o filme em língua não-inglesa mais assistido da história da plataforma.

A carreira de Larissa Manoela começou muito cedo. Aos quatro anos, a pequena foi descoberta por uma agência de modelos que a lançou no mercado. Não tardou, teve que se mudar do Paraná (Estado onde nasceu) para São Paulo. Aos sete anos, interpretou ela mesma na série ‘Mothern’ no canal GNT. Na época, enveredou para o teatro com a peça ‘A Noviça Rebelde’ onde interpretava Gretl, filha caçula do Capitão Von Trapp. Mas foi o papel da terrível ‘Maria Joaquina’ na novela ‘Carrossel’, produzida pelo SBT e exibida originalmente entre 2012 e 2013, que Larissa Manoela arrebatou o grande público e ficou nacionalmente conhecida.

A estrela saiu do SBT em 2019, e, logo em 2020, formalizou acordo com a TV Globo, onde ganhou o papel da protagonista da novela das seis. Larissa Manoela conseguiu quebrar as rígidas regras de exclusividade de uma emissora e segue, simultaneamente, com a Netflix.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem