Rio de Janeiro quer criar "Dia do Humor" no aniversário de Paulo Gustavo

Rio de Janeiro quer criar "Dia do Humor" no aniversário de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Na última quarta-feira (06) foi publicado no Diário Oficial o projeto de Lei número 4963/2021 que visa tornar o dia 30 de outubro como o “Dia do Humor” em homenagem ao ator Paulo Gustavo. A data especial marca o nascimento do artista, que conseguiu tocar o coração de milhões de pessoas com a comédia.

O projeto foi proposto pelo presidente da Casa, deputado André Ceciliano, ele será votado na semana que vem. O estado do Rio de Janeiro está tentando fazer essa homenagem a Paulo Gustavo como maneira de marcar a presença do comediante, que morreu no dia 4 de maio deste ano vítima do COVID-19. A família do ator, junto do Multishow foi quem deu a ideia do aniversário do ator representar o gênero que o consagrou no mundo das artes.

Devido a criação do dia do humor, o canal Multishow fará algumas ações para marcar a iniciativa e irá exibir um episódio especial do programa “Vai Que Cola”, como uma pré-estreia da nova temporada da série. A atração foi responsável por criar um dos personagens mais marcantes do Paulo Gustavo, o “Valdo”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem