Tadeu Schmidt deve deixar o Fantástico nos próximos dias para assumir o BBB

Tadeu Schmidt deve deixar o Fantástico nos próximos dias para assumir o BBB

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt
 está com os dias contados no comando do Fantástico em razão da sua iminente promoção para o BBB 2022. O apresentador vai abraçar o reality show a partir de janeiro e sua saída do jornalístico deve promover uma onda enorme de mudanças.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Tadeu Schmidt vai comandar o BBB 2022. Resta apenas o comunicado oficial. Ao mesmo tempo, não existe a garantia de Poliana Abritta no Fantástico.

Maju Coutinho é cotada para a vaga da ruiva, assim como Aline Midlej para a apresentação do Jornal Hoje. A última, vale ressaltar, acaba de assumir o Jornal das Dez, da GloboNews.

A saída de Schmidt do Fantástico ajuda a direção da Globo. A emissora carioca quer promover reformulações do jornalístico e vê a ocasião como perfeita. Hoje, o programa é líder de audiência em todo o país. Em São Paulo, tem o costume de superar a barreira dos 20 pontos de média e liderar com folga em meio aos seus concorrentes mais próximos, o Domingo Espetacular, da Record, e o Programa Silvio Santos, do SBT.

Em relação ao apresentador, ainda de acordo com a reportagem, existe uma ideia da direção da Globo de liberá-lo da sua função no Fantástico o mais rápido possível. O intuito é tirá-lo da revista entre este mês e início de novembro, para que ele fique disponível para a equipe do Big Brother Brasil.

Com a decisão de Schmidt no BBB 2022, tanto a Globo quanto os colaboradores coordenados por Boninho vão poder tocar a nova temporada do programa de confinamento com todas as peças necessárias.

As mudanças são indispensáveis por causa da saída de Tiago Leifert da Globo. Ele vai deixar o canal líder de audiência no final de dezembro, logo depois da final do The Voice Brasil, que nesta temporada vai contar com mudanças em seu formato. A equipe de Boninho vai conduzir os trabalhos do desafio musical.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem