Taylor Swift está no topo da Billboard 200

Taylor Swift está no topo da Billboard 200

Taylor Swift 

Ela não se cansa de ser a melhor! 
Taylor Swift tem grandes chances de colocar o Fearless (Taylor’s Version) de volta no topo da Billboard 200 na próxima atualização. De acordo com o site Hits Daily Double, o retorno da cantora ao primeiro lugar é por conta da venda de vinil e CDs autografados enviados aos fãs nesta semana.

A previsão diz que Swift deve vender cerca de 155 mil cópias da regravação do seu segundo álbum de estúdio. Está pode ser a 14ª semana da cantora no topo desde o lançamento de “Folklore“, em junho de 2020. Ainda de acordo com o HDD, o disco de jazz de Lady Gaga com Tony Bennett pode estrear no Top10 da parada com 38 mil cópias, mas a disputa está acirrada.

3 álbuns com 3 bi

Outubro começou muito bem para Taylor Swift! A cantora se tornou a segunda artista feminina a ter três álbuns com mais de três bilhões de streams cada no Spotify. São eles: “Lover”, “reputation” e “1989”.

A primeira a conseguir tal feito foi Ariana Grande, em julho de 2019, com os discos “thank u, next”, “Dangerous Woman” e “My Everything”.

Lembrando que, em setembro, Taylor Swift também estendeu seu próprio recorde na Billboard Hot 100. A regravação de “Wildest Dreams”, que ganhou o título de “Wildest Dreams (Taylor’s Version)”, estreou em 37º lugar, com isso, Taylor Swift estendeu seu recorde de mulher com maior número de entradas na parada de singles dos Estados Unidos. São 138 ao todo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem