Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

The Trilogy — The Definitive Edition terá legendas em português do Brasil no GTA

The Trilogy — The Definitive Edition 

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition, a coletânea de remasterizações dos clássicos Grand Theft Auto III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, terá legendas e menus em português do Brasil. 

 A página do jogo na loja digital da Rockstar Games, que foi ao ar logo quando a data de lançamento da coleção foi ao ar, e na área de "Idiomas Suportados" contava com Português (Brasil) entre suas opções, o que já indicava suporte à lingua. 

Procurada pelo The Enemy, a Rockstar confirmou que os três jogos contarão com legendas em PT-BR, além das opções listadas no site, incluindo inglês, espanhol — tanto da Espanha quanto do México — francês, alemão, coreano, entre outras.

Esta é a primeira tradução oficial de qualquer um destes games, lançados originalmente nos anos 2000, primeiro para PlayStation 2, posteriormente para Xbox e PC, e com o passar do tempo para outras plataformas, incluindo mobile.

Nos últimos anos, porém, a produtora passou a traduzir seus títulos para o português brasileiro, com jogos como Max Payne 3 — que, para ser justo, se passa no Brasil —, GTA V e Red Dead Redemption 2 contando com uma localização oficial. 

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition é uma versão retrabalhada dos clássicos que transformaram Grand Theft Auto em um dos maiores nomes do mundo do entretenimento, e contarão com um esquema de controles modernizado, similar ao de GTA V, além de diversas melhorias gráficas e visuais, incluindo melhores texturas, iluminação e efeitos de água e clima nas cidades.

Outros elementos de qualidade de vida, como rodas de seleção para armas e estações de rádio repaginadas e a possibilidade de reiniciar missões imediatamente após falhar, também serão implementadas nestas novas versões

No PlayStation 5 e Xbox Series X, os jogos remasterizados contarão com suporte a resolução 4K e taxa de quadros de 60 fps, além de suporte à tecnologia DLSS em PCs com placas gráficas Nvidia.

A coletânea, porém, chega com um preço bem alto por aqui, saindo por R$ 300 nos consoles e R$ 320 no PC.

Ao menos, há boas notícias para assinantes do Xbox Game Pass, já que a nova versão de GTA: San Andreas estará disponível no catálogo do serviço a partir de 11 de novembro.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition sai para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em 11 de novembro, com versões para iOS e Android previstas pra 2022.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte The Enemy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]