Thiago Marreta supera Johnny Walker na decisão no UFC Vegas 38

Thiago Marreta supera Johnny Walker na decisão no UFC Vegas 38

Foto: Getty Images 

Neste sábado (02) aconteceu o UFC Vegas 38. O duelo principal foi protagonizado por dois brasileiros, e quem levou a melhor foi Thiago Marreta. O ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados levou vantagem sobre o compatriota Johnny Walker na decisão unânime dos juízes.

E quem esperou um combate movimentado acabou se frustrando. Apesar de um confronto tenso de cinco rounds, o embate foi marcado pela pouca contundência dos dois atletas que se respeitaram bastante. Ainda que tenha mostrado pouca agressividade, Marreta ainda conseguiu conectar os melhores golpes e levou mais perigo, enquanto Walker não conseguiu se encontrar na luta e pouco fez.

A luta: O primeiro round acabou sendo favorável para Johnny Walker. O brasileiro mostrou mais movimentação e dominou o centro do octógono, entretanto não conseguiu soltar o seu jogo e apenas encurralava Marreta. Já no segundo round Marreta mostrou evolução e emplacou ataques com chutes no tronco e nas pernas de Walker.

A terceira etapa também foi equilibrada. Marreta voltou a ser melhor na luta ao aplicar golpes mais potentes em Walker, que apesar de continuar no centro do octógono seguia passivo no combate. O quarto e quinto round não fugiu do script, Marreta nas poucas tentativas de ataque que buscava levava mais perigo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Mundo das Lutas 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem