Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Vagner Mancini assume o maior desafio de sua carreira no Grêmio

Vagner Mancini

O Grêmio fechou nesta quinta-feira a contratação de Vagner Mancini para assumir o clube no lugar de Felipão. O treinador deixa o América-MG e assina contrato até o final de 2022 com o clube gaúcho.

Conforme apurou nossa redação, os últimos detalhes ocorrem ao final desta tarde, como a redação dos contratos. A expectativa do Grêmio é que Vagner Mancini desembarque na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre e comande o primeiro treino no CT Luiz Carvalho pela tarde.

A definição ocorre após Dênis Abrahão aceitar o convite para o cargo de vice-presidente de futebol no lugar de Marcos Herrmann, que pediu demissão após a derrota para o Fortaleza. Foi do dirigente a missão de fechar com o novo técnico. Ele ainda tentou convencer Roger Machado, plano A do clube desde a saída de Felipão, mas ouviu uma nova negativa.

Sem avanço com Roger, Mancini passou a ser o nome mais forte no Grêmio. As tratativas com o treinador esfriaram um pouco após a mudança no departamento de futebol, mas havia a proposta e otimismo pelo acerto. Mancini tinha contrato com o Coelho vai até o final do ano.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]