Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Xuxa detona Mauricio Souza: "Estamos voltando séculos"

Xuxa 

Além de Felipe Melo, Fred e outras personalidades do mundo da bola terem comentado sobre a polêmica envolvendo o jogador de vôlei Mauricio Souza, a cantora e atriz Xuxa Meneghel utilizou sua rede social para discordar das falas com tom homofóbico do central. A apresentadora ex-Globo e Record detonou o atleta por "suas frases ultrapassadas".

"O mais vergonhoso é saber que o 'gado' aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha!", digitou Xuxa.

Mauricio virou notícia por seus posicionamentos polêmicos fora de quadra. Recentemente, o apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro havia compartilhado em rede social mensagens com cunho homofóbico. O atleta se revoltou com uma imagem de um desenho em quadrinhos onde dois homens se beijam.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]