Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Argentina bate o Uruguai e fica perto de confirmar vaga na Copa de 2022

Foto: Ernesto Ryan/Reuters

A Argentina contou com sorte, a falta de precisão do rival e a genialidade de um craque para botar um pé na Copa do Mundo. O time de Lionel Scaloni venceu o Uruguai por 1 a 0 nesta sexta-feira, em Montevidéu, e garante a vaga no Catar com mais três pontos. A equipe não foi bem no clássico. Produziu pouco, viu Emiliano Martínez fazer várias boas defesas, e a Celeste errar muitos gols. E a genialidade do craque? Não foi Messi. Poupado na maior parte do tempo, o camisa 10 viu do banco de reservas um golaço de Di María, que garantiu os três pontos. E ampliou a pressão no time de Óscar Tabárez.


Veja os gols:


A Argentina chegou aos 28 pontos, que é exatamente a mesma pontuação que fez nas eliminatórias para 2018, mas ainda com mais seis partidas a disputar. Com mais três pontos, a Albiceleste garante a vaga no Catar com antecedência. O Uruguai segue pressionado. Estaciona nos 16 pontos, é só o sexto, e hoje estaria fora do Mundial. Na terça-feira, os argentinos fazem clássico com o Brasil, em San Juan, e a Celeste visita a Bolívia em La Paz.

Com problema no joelho esquerdo, Messi esteve fora dos últimos dois jogos do PSG e começou no banco de reservas da Argentina nesta sexta. Ele entrou apenas aos 30 minutos da segunda etapa, colocou a braçadeira de capitão, e se poupou para a partida contra o Brasil. Ele finalizou apenas uma vez na partida, mas longe do gol. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]