Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Baterista Jay Weinberg do Slipknot, revela assustadora nova máscara

Jay Weinberg

Jay Weinberg, baterista do Slipknot, revelou sua nova máscara durante a apresentação da banda na noite da última sexta-feira, 5 de novembro, no Knotfest realizado em Los Angeles.

Jay é o segundo membro do Slipknot a estrear uma nova máscara durante os shows do grupo este ano divulgando o álbum "We Are Not Your Kind", de 2019. No início de setembro a nova máscara do vocalista Corey Taylor, na qual ele vinha trabalhando há alguns meses, foi revelada durante o show da banda no festival Rocklahoma em Pryor, Oklahoma. Os outros membros do Slipknot se apresentaram com suas máscaras atuais pela primeira vez em maio de 2019, quando apareceram como convidados do "Jimmy Kimmel Live!".


Corey Taylor, vocalista do grupo, contou ao Knotfest.com que a música fala sobre "o que acontece quando as distorções da mídia de massa circulam nas câmaras de eco das mídias sociais".

"É o Slipknot clássico, e é frenético, mas as letras falam sobre as várias manipulações que podem acontecer quando as redes sociais se encontram com a mídia tradicional, e as diferentes maneiras que essas manipulações podem tentar nos puxar em direções diferentes, e o fato de que nós estamos todos nos tornando viciados nisso, o que é muito, muito perigoso", continuou.

De acordo com o Dan Franklin, do KnotFest.com, o refrão de "The Chapeltown Rag" mostra Corey experimentando abordagens vocais que nunca havia feito antes. Corey também disse que a banda está se sentindo muito bem. "Estamos nos dando tão bem. Parece como na primeira vez que fizemos uma turnê juntos, e claro, conforme o tempo vai passando nossas personalidades ficaram maiores e nossos vícios também. Nos afastamos de formas diferentes e foi difícil voltar à isso, mas agora quase parece que voltamos ao início".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]