Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

BBB22 é encurtado e Globo bate o martelo sobre data da final

Big Brother Brasil

BBB22 será mais curto que a temporada 2021, alardeada como a maior da história. A Globo já bateu o martelo e definiu que a próxima edição, comandada por Tadeu Schmidt, terá um número menor de episódios.

A temporada 2022 do Big Brother Brasil tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, conforme já antecipado. Nossa redação apurou que a próxima edição do reality show vai ficar no ar até 21 de abril, tendo a grande final exibida numa quinta-feira.

Com isso, o BBB22 contará com um total de 95 episódios, cinco a menos que a edição passada. Anunciado como o maior da história, o BBB21 teve 100 episódios, ficando no ar de 25 de janeiro a 04 de maio de 2021.

No entanto, assim como a edição passada, o BBB de 2022 terá um episódio extra após a final. O especial tem o intuito de reunir todos os participantes novamente na casa mais vigiada do país. No encontro, eles farão um balanço sobre o período de confinamento que passaram juntos. Neste ano, foi chamado de BBB – Dia 101.

Episódio extra 

O episódio 96 do BBB22 já tem data para ir ao ar: domingo, dia 23 de abril. A exibição possivelmente será após o Fantástico, na faixa que já será ocupada pelo programa. Inicialmente, o especial está sendo chamado de “O Reencontro”.

Com o episódio extra, a Globo tenta faturar ainda mais em cima do reality. O programa tem sido sua “galinha dos ovos de ouro” todo início de ano. Com o prolongamento, a emissora tem como objetivo aumentar sua audiência com as polêmicas e conseguir “engordar” o já alto faturamento.

Na temporada 2022, o BBB voltará a apostar famosos e anônimos com os grupos Camarote e Pipoca, respectivamente. É uma fórmula que deu certo nas duas últimas temporadas e que novamente será uma aposta do diretor Boninho para alavancar a audiência e a repercussão do reality.

A intenção da Globo é que o BBB22 tenha uma renovação além do apresentador. Tadeu Schmidt vai substituir Tiago Leifert, que deixou o canal após uma trajetória de 15 anos. Depois de passar 14 anos no Fantástico, o jornalista vê o reality como uma forma de voltar a ter “vida normal”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Entretê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]