Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Brasil vence a Colômbia e já está garantido na Copa do Mundo de 2022

Brasil se classifica para mais uma Copa do mundo

O Brasil já está na Copa do Mundo de 2022, no Catar – não que houvesse alguma dúvida sobre isso. A 
vitória da Seleção por 1 a 0 sobre a Colômbia, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, foi a 50ª da era Tite e serviu para confirmar uma campanha irretocável nas Eliminatórias Sul-Americanas e carimbar a vaga em mais um Mundial. O time de Tite dominou as ações contra os colombianos – únicos que tiraram pontos da seleção brasileira nessas Eliminatórias – e chegou ao gol com Lucas Paquetá, na segunda etapa, após lindo passe de Neymar. Agora é comemorar a vaga, fazer ajustes nas últimas rodadas (incluindo o jogo contra a Argentina, terça que vem) e preparar a Seleção para, enfim, conquistar o hexa! 

O Brasil chega aos 34 pontos, agora com 11 vitórias e um empate nas 12 partidas que disputou. Já a Colômbia se complica – fica em quinto, com 16 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Uruguai, que enfrenta a Argentina nesta quinta. 

Veja o gol: 


Esta foi a 50ª vitória de Tite no comando da Seleção: também teve 12 empates e cinco derrotas no período. Já nas Eliminatórias, o Brasil de Tite tem agora uma invencibilidade de 24 jogos: 12 nas atuais, mais 12 nas prévias da Copa de 2018.

Classificado com cinco rodadas de antecedência, o Brasil agora tenta superar a melhor campanha das Eliminatórias no atual formato: é da Argentina de Marcelo "El Loco" Bielsa, que fez 43 pontos na classificatória para o Mundial do Japão e da Coreia do Sul, em 2002. A melhor campanha brasileira nesse formato de Eliminatórias foi em 2018, com 41 pontos. Com a vitória desta quinta, garantiu a classificação na 13ª rodada – com apenas 12 jogos, já que Brasil x Argentina foi suspenso.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]