Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Contrabandista que levou 'Round 6' para Coreia do Norte é condenado à morte

'Round 6'

Um contrabandista que levou cópias do K-drama "Round 6", a série mais assistida da história da Netflix, para a Coreia do Norte foi condenado à morte após autoridades flagrarem estudantes do ensino médio assistindo ao programa, informou a "Radio Free Asia (RFA)", sediada nos EUA. Segundo a agência de notícias, a série entrou no país pela China em pen drives. A pena poderá ser executada pelo pelotão de fuzilamento.

As autoridades teriam determinado ainda que um dos aluno fosse condenado à prisão perpétua por ter efetuado a compra e outros seis fossem sentenciados a cinco anos de trabalho forçado. Já professores e outros funcionários da escola foram demitidos, podendo ser enviados a executarem serviços em minas remotas.

A lei norte-coreana “Eliminação do Pensamento e Cultura Reacionários”, aprovada em dezembro de 2020, proíbe o comércio e divulgação de filmes, música e livros no país visando a intensificar o afastamento da mídia da Coreia do Sul e dos Estados Unidos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]