Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Elvis Presley ficou excitado em cena de dança de filme

Elvis Presley aparece excitado em cena de dança com Lauren Goodwin em "Girls Girls Girls"

Elvis Presley ficou excitado em uma cena de dança com Lauren Goodwin em "Girls Girls Girls", de 1962. O momento acabou sendo mantido no corte final do filme e contado em detalhes em "Good Rockn 'Tonight", livro escrito por Joe Esposito, cantor e amigo próximo do Rei do Rock.

Integrante da Máfia de Memphis, como eram chamado
s os "parças de Elvis", Esposito contou no livro que Elvis ficou bastante incomodado ao gravar a cena. "A cena de dança com Laurel foi complicada... Em algum ponto durante todo o movimento e pulos, aquelas calças realmente o esfregaram do jeito errado e o 'pequeno Elvis', como o chamou, ficou ereto", escreveu.

"As malditas calças estavam me esfregando do jeito errado e eu não conseguia parar a sensação. Nossa, espero que eles não tenham que refazer a cena", teria reclamado Presley, um homem conservador, na ocasião, segundo informações do New York Post. 

Mesmo após a reclamação de Elvis, o diretor Norman Taurog decidiu lançar o filme com a gravação de Elvis excitado - algo que não foi notado na época. "Claro, você tinha que estar procurando por ele para perceber. Suponho que apenas alguns de nós que sabíamos estavam olhando naquela área e vimos o pequeno Elvis em ação", finalizou Esposito.

Assista ao trecho:



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

 Fonte Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]