Em jogo sonolento, Inter e Santos empatam no Beira-Rio e os dois dificultam ida para Libertadores | Lully FM - La Profundidade 88.1

Em jogo sonolento, Inter e Santos empatam no Beira-Rio e os dois dificultam ida para Libertadores


O Inter segue sem vencer no Brasileirão. Com pouca inspiração tática e técnica, o Colorado só empatou em 1 a 1 com o Santos na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 36ª rodada e segue estacionado na nona colocação da tabela, com 48 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores 2022. Agora, já são quatro rodadas sem triunfar na competição. Na próxima rodada, o time do técnico Diego Aguirre recebe o Atlético-GO, na segunda-feira, às 20h. 

O passar do relógio e o resultado ruim provocaram a impaciência dos colorados, que se manifestaram com algumas vaias ao longo do jogo e após o apito final. O zagueiro santista Luiz Felipe, contra, ainda na primeira etapa, e o jovem centroavante Marcos Leonardo, logo no começo do segundo tempo, marcaram os gols do jogo. 

Veja os gols:

O Inter promoveu uma troca para o segundo tempo. O agora volante Zé Gabriel entrou na vaga de Johnny. O time, por sua vez, voltou na marcha lenta e logo no primeiro minuto o Santos empatou com Marcos Leonardo. Após cobrança de escanteio, a zaga colorada ficou plantada e o atacante finalizou cara a cara com Lomba. Depois da igualdade, aos 4, o jovem novamente foi as redes, mas ele estava em posição irregular. 

Com o cenário do jogo se alterando, o técnico Diego Aguirre fez mais uma mudança. Mauricio entrou na vaga de Patrick. O ponta recebeu algumas vaias da torcida. Aos 11 minutos, Lomba salvou. Marcos Leonardo deu lindo toque de calcanhar para Madson ficar cara a cara com o arqueiro colorado. O goleiro cresceu para cima e defendeu. A cena se repetiu aos 14. Ângelo ficou de frente para a meta colorada e obrigou Lomba a fazer grande defesa. Foram duas chances claras santistas. Aguirre alterou mais a equipe. Saravia e Palacios deram lugar para Heitor e Mercado.  O Santos enfrenta o Flamengo na próxima rodada, dia 06 de dezembro e ocupa a 11ª colocação com 46 pontos

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!