Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Flamengo cede empate o Athletico na Arena da Baixada

Em jogo eletrizante, marcado por atuações do VAR, com gol nos acréscimos e válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR arrancou o empate em 2 a 2 com o Flamengo, na tarde terça-feira, na Arena da Baixada. Após Gabigol desencantar ao marcar duas vezes na primeira etapa para encerrar um jejum de nove jogos sem gols, o Furacão buscou a igualdade na segunda etapa com Kayzer e Bissoli, que saiu do banco para empatar o confronto aos 49 do segundo tempo.

O empate entre Athletico-PR e Flamengo terminou em confusão na Arena da Baixada. Após o fim do jogo, o clima ficou tenso entre dirigentes, jogadores e membros da comissão técnica das duas equipes. Depois do jogo, Gabigol saia de campo abraçado com Marcinho, do Athletico. O gesto incomodou o técnico Alberto Valentim, que tentou afastar o atleta do seu time do atacante do Flamengo, o que gerou um embate.

Veja os gols: 

Com o empate, o Flamengo chega aos 50 pontos, segue em terceiro, com dois pontos e um jogo a menos que o Palmeiras, segundo colocado. Enquanto o Furacão vai a 35 pontos e assume a 14ª colocação.  

Na próxima sexta-feira, o Flamengo recebe o Atlético-GO no Maracanã, às 21h30, em jogo atrasado da 19ª rodada. Já o Athletico enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h, em jogo válido pela 30ª rodada.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]