Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Fluminense segue na briga por vaga na Libertadores após vencer o Sport

Fluminense vence o Sport no Maracanã

A vitória do Fluminense por 1 a 0 em cima do Sport foi no sufoco. Com um gol aos 50 minutos da etapa final, David Braz fez com que a superioridade de finalizações e posse de bola dos donos da casa se transformasse em vitória no Maracanã. A equipe carioca foi superior nos dois tempos contra os pernambucanos, até abriram o placar com gol de Fred (em que Samuel Xavier estava impedido) e acertaram a trave com Luiz Henrique. O maior volume de jogo foi recompensado com o gol quase no último minuto.

Veja os gols:

A vitória mantém o Fluminense em oitavo lugar, agora com 42 pontos, evita que o Inter se distancie demais e também não poderá ser ultrapassado nesta rodada.

Já o Sport tem uma situação mais delicada. Primeiro time na zona de rebaixamento, o time do Recife pode ser ultrapassado pelo Juventude nesta rodada e ainda ver a distância para o primeiro time fora do Z-4 aumentar.

O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, quando viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 21h30 (de Brasília).

O Sport, por sua vez, recebe o América-MG na quarta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco.

Os dois jogos serão válidos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]