Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Foo Fighters lança o clipe de "Love Dies Young"

Novo clipe do Foo Fighters

"Love Dies Young" é o novo single a ser trabalhado pelos roqueiros do Foo Fighters, e para não perdermos o costume, a música já estreia, nesta quinta-feira, 18, ma programação da Lully FM.

Hollywood parece que promoveu Jason Sudeikis ao único técnico fictício. Em "Love Dies Young", novo videoclipe dos Foo Fighters, divulgado hoje (18), o astro de Ted Lasso, novamente, interpreta um treinador. Mas desta vez, de um time de nado sincronizado — vivido pelos integrantes da banda. Veja acima.

Ouça "Love Dies Young" na programação da Lully FM!

Assista ao clipe:

Esta não é a primeira aparição de Sudeikis em um videoclipe. Em 2013, ele estrelou "Hopeless Wanderer" do Mumford and Sons ao lado de Jason Bateman, Ed Helms e Will Forte.

Diridigo por Dave Grohl, "Love Dies Young" faz parte de Medicine At Midnight, álbum mais recente da banda, lançado em fevereiro deste ano. Relembrando que, em breve, a banda voltará ao Brasil como headliner do Lollapalooza 2022.

Formado desde 1994, o Foo Fighters conta com Dave Grohl (vocal e guitarra), Nate Mendel (baixo), Taylor Hawkins (bateria, backing vocals), Chris Shiflett (guitarra e backing vocals), Rami Jaffee (teclado) e Pat Smear (guitarra).

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]