Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Globo entrará com processo contra Camila Queiroz após saída de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz

Nesta terça-feira (23), o site “Notícias de TV” anunciou que a TV Globo pretende entrar com um processo judicial contra Camila Queiroz após os desentendimentos que culminaram na saída da atriz do folhetim.

De acordo com o site, a emissora está reunindo provas para processar a atriz e sua agência, “13th Productions”, bem como o empresário de Camila, Ricardo Garcia, por dano extrapatrimonial à empresa.

Globo estaria irritada com Camila e o empresário

Ainda segundo o “Notícias da TV”, a Globo estaria irritada pela forma como Camila e seu empresário, Ricardo – sócio do marido da atriz, Kléber Toledo – agiram durante o processo. As publicações feitas pela ex-modelo em suas redes sociais após o anúncio de sua demissão também estariam incomodando.

As informações apuradas é que representantes da Globo já teriam reunido conversas comprovando que Camila Queiroz tinha a obrigação contratual de seguir com as gravações até o fim da produção de Walcyr Carrasco, o que não aconteceu.

Relembre o caso

Em 17 de novembro, a Globo divulgou nota anunciando a saída da protagonista de “Verdades Secretas 2”. De acordo com a emissora, “para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

As demandas citadas pela Globo supostamente envolviam a mudança do final da trama, em que aconteceria supostamente a morte da personagem de Camila, além da aprovação de peças de publicidade da próxima fase do folhetim, caso fosse produzida.

Camila Queiroz, por sua vez, se pronunciou por meio de suas redes sociais alegando ter sido vítima de uma retaliação da Globo. O motivo da revolta teria sido o contrato que a atriz assinou com a Netflix no início do ano.

Camila ainda disse que, ao assinar o contrato para participar de “Verdades Secretas 2”, a sinopse não previa sua saída ao fim da temporada pela morte de Angel. Ela ainda deu a entender que a história de sua personagem mudou para a atriz deixasse o folhetim como uma punição por ter trocado de empresas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte PaiPee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]