Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Globo grava cena final de "Verdades Secretas 2" com dublê de Camila Queiroz

Camila Queiroz em "Verdades Secretas 2"

O Globoplay bateu o martelo e decidiu o que fazer após a saída inesperada de Camila Queiroz da novela Verdades Secretas 2 com o final pendente.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, foi gravada nesta terça-feira (23 as cenas sigilosas do aguardado desfecho da história.

As filmagens foram rodadas no Museu Aeroespacial, Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. Nelas, a mocinha surge na pista de um aeroporto.

Ela estará prestes a entrar num jatinho, quando acabará sendo morta. Para substituir Camila Queiroz, a produção recorreu a uma dublê.

Na ocasião, ela contracenou com Agatha Moreira (Giovanna), Bernardo Lessa (Fabrício, filho de Angel) e Rainer Cadete (Visky).

Além disso, a cena contou com participações especiais, cujos nomes foram mantidos em sigilo. Mas esse não foi o único trabalho da nova profissional.

Na última segunda-feira (22), ela fez algumas cenas com Romulo Estrela. Além disso, ainda gravará com Gabriel Braga Nunes.

Final de Camila Queiroz em Verdades Secretas

A saída de Camila Queiroz não foi nada amistosa. De acordo com o Notícias da TV, a trama chegará ao fim com Lara (Júlia Byrro) matando a rival e esse foi o motivo da sua saída.

Ela será a “nova Angel” da história e protagonista da terceira temporada, enquanto Camila gostaria de continuar com o protagonismo e exigiu isso para gravar as últimas cenas.

O autor e o Globoplay não aceitaram a condição e dispensaram de vez a participação de Queiroz. Eles alegaram que as demandas contratuais solicitadas por ela eram “inaceitáveis”.

Diante disso, eles correram contra o tempo para encontrar uma sósia da atriz, com o objetivo de encerrar de vez a jornada de Angel e passar o bastão para a nova mocinha da história.

Camila é retirada do cartaz da novela

Depois de toda a polêmica causada, o Globoplay, inclusive, a retirou do cartaz da novela. Ela estampava o anúncio da trama na plataforma, mas no mesmo dia que sua saída foi anunciada, acabou sendo trocada por Júlia Byrro.

Júlia passará a ganhar mais destaque em sua história de vingança contra Angel. De quebra, ela também passou a estampar toda a publicidade.

Na história, ela interpreta Lara, que sofreu uma tentativa de estupro por parte do padrasto Nicolau (Julio Machado) e o matou.

Sua mãe assumiu a culpa e ela foi para São Paulo, com o objetivo de desbancar Angel nas passarelas e se vingar pela morte do irmão Guilheme (Gabriel Leone).

Assim como Angel na primeira temporada, ela é menor de idade, mas foi emancipada e já começou a fazer seus primeiros programas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Publicitário, Gestor de Marcas e Redator formado em Comunicação Social pela UFRN. Escreve sobre séries, filmes e novas mídias da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]