Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Grêmio arranca empate contra os reservas do Flamengo na Arena em Porto Alegre


Um jogo sonolento no primeiro tempo e repleto de emoções no segundo. Dessa maneira, Grêmio e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no jogo atrasado válidao pela segunda rodada do Brasileirão. O Fla abriu dois gols de diferença com Vitinho, mas o Grêmio, mesmo com um a menos depois da expulsão de Jhonata Robert, buscou o empate com gols de Borja e Ferreirinha e respira um pouco na luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o time de Renato Gaúcho desperdiça uma chance de ouro de se aproximar do Atlético-MG.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Vitinho, duas vezes, anotou para o Flamengo. Borja, logo depois de entrar, descontou para o Grêmio. Quem definiu o empate, já no fim, foi Ferreira. 

O Grêmio volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Bahia, às 19h. A partida, válida pela 36ª rodada, acontece na Arena Fonte Nova. Já o Flamengo, na sexta dia 03 de dezembro, enfrenta o Sport em Recife.Lembrando que no próximo sábado o rubro-negro pega o Palmeiras na final da Libertadores 2021.

Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]