Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Grêmio joga bem, mas perde para o líder Atlético em Minas

 Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Em partida transmitida pela Lully FM e com o público recorde do campeonato no Mineirão, o Atlético-MG venceu o Grêmio e deu mais um grande passo rumo ao título brasileiro. Zaracho abriu o placar no primeiro tempo, Campaz empatou na segunda etapa, mas Vargas, de pênalti, fez o gol da vitória mineira. Com o resultado, o Galo abriu vantagem de 10 pontos para o Palmeiras, vice-líder, e 12 para o Flamengo (terceiro, com dois jogos a menos). Já o Imortal segue afundado no Z-4, a sete pontos do Bahia, primeiro time fora da zona da degola.

Veja os gols: 


Com a vitória, o Galo não tem mais jogos atrasados no Brasileirão e lidera com 62 pontos. São 10 a mais que o Palmeiras (segundo), e 12 a mais que o Flamengo (terceiro, com dois jogos a menos). Já o Grêmio segue estacionado nos 26 pontos, agora com apenas um jogo a menos (contra o Flamengo) que os demais rivais. O Imortal é apenas o vice-lanterna da competição, com sete pontos a menos que o Bahia, último time fora da zona da degola.

Cumprido o compromisso atrasado do fim do primeiro turno, Atlético e Grêmio voltam a campo no fim de semana para os duelos da 30ª rodada do Brasileirão. Ambos os times com clássico regional pela frente. No sábado, às 19h (de Brasília), tem Grenal no Beira-Rio. E no domingo, o Galo recebe o América-MG às 16h (de Brasília), novamente no Mineirão.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]