Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Grêmio vence o Fluminense e ganha sobrevida no Brasileirão

Grêmio vence o Fluminense na Arena 

Grêmio conseguiu dar um respiro no Campeonato Brasileiro. Depois de quatro derrotas seguidas, a equipe de Vagner Mancini venceu o Fluminense por 1 a 0, na Arena vazia, e em 19º na tabela chegou para 29 pontos, seis atrás do Santos que é o primeiro time fora do Z4. O Tricolor das Laranjeiras, no entanto, está em 8º com 42 pontos. A partida foi bem morna no primeiro tempo e teve mais emoção na segunda etapa. Aos 11 minutos o Fluminense abriu o placar com Caio Paulista, mas o lance foi anulado por impedimento. Como resposta, aos 16, em cruzamento na área de Matheus Sarará, Diego Souza se adiantou à defesa e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Veja o gol:


Em contra-ataque rápido pela esquerda, Douglas Costa teve a chance de definir o placar aos 28 minutos, mas o goleiro Marcos Felipe fez uma grande defesa. O Fluminense ainda tentou empatar o jogo, mas não foi efetivo e a partida terminou 1 a 0 para os donos da casa. Na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho enfrenta o América-MG, fora de casa, no sábado dia 13 às 18h30 (horário de Brasília). O Fluminense faz o confronto contra o Palmeiras no domingo, dia 14, às 18h15.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]