Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Henry Cavill revela qual personagem o faria 'trocar' DC por Marvel

Superman da DC

O ator Henry Cavill revelou qual personagem das histórias em quadrinhos o faria “trocar” a DC pela rival Marvel. Mais recente intérprete do herói Superman nos cinemas, o astro inglês de 38 anos disse estar disposto a “mudar de time” caso receba uma proposta para dar vida ao herói Capitão Britânia.

Conhecido pelo nome civil de Brian Braddock, o Capitão Britânia foi criado pelos quadrinistas Chris Claremont, Herb Trimpe e Fred Kida em ‘Captain Britain Weekly #1’, lançada em outubro de 1976. Suas histórias mais famosas, no entanto, são de autoria de Alan Moore e Alan Davis.

Cavill falou sobre a possibilidade de dar vida ao herói da Marvel em entrevista recém-publicada ao site norte-americano The Hollywood Reporter, ao ser perguntado qual personagem o faria topar um projeto para os estúdios Marvel.

“Jamais vou dizer um personagem da Marvel que já esteja sendo interpretado por outra pessoa, porque está todo mundo fazendo um trabalho incrível”, disse Cavill.

Depois ele completou: “No entanto, eu acesso a internet e já vi vários rumores sobre o Capitão Britânia e seria muito legal fazer uma versão moderna e descolada dele - assim como modernizaram o Capitão América. Há algo muito legal aí e eu amo ser britânico”.

Cavill viveu o Super-Homem em ‘O Homem de Aço’ (2013), ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’ (2016) e ‘Liga da Justiça’ (2017). Dona da DC, o grupo Warner Bros. segue sem novidades sobre novos projetos com Cavill no papel do Último Filho de Krypton. 

A presença de Cavill em 'Liga da Justiça' é até hoje motivo de piadas por causa da bastante criticada remoção digital do bigode do ator, por meio de computação gráfica, nas cenas feitas durante as filmagens complementares da produção.

Enquanto isso, as redes sociais continuam com boatos constantes sobre uma possível investida da Marvel no Capitão Britânia, apesar dos executivos do estúdio ainda não terem se pronunciado publicamente sobre o tema até o momento.

O recém-lançado ‘Eternos’ faz referência a lendas do Rei Arthur que estão relacionadas às origens dos poderes do Capitão Britânia, o que fomentou ainda mais a comoção dos fãs em torno de possíveis planos da Marvel com o super-herói.

Baixe nosso App a Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Monet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]