Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Inter pode ter Beira-Rio lotado contra o Flamengo no sábado

Estádio Gigante da Beira-Rio

Os estádios do Rio Grande do Sul poderão ter ocupação máxima a partir do final de semana, após uma nova flexibilização das medidas de enfrentamento ao coronavírus ser anunciada pelo governo do estado. O novo decreto com as regras e protocolos deve ser publicado até sexta-feira pelo Gabinete de Crise do governo gaúcho.

Com a decisão, o Inter poderá mandar a partida contra o Flamengo, às 21h30 de sábado, no Beira-Rio, com 100% da capacidade das arquibancadas. O mesmo vale para o Juventude, que voltará a jogar em casa, no Alfredo Jaconi, dia 30, contra o Bragantino.

O Grêmio também estaria autorizado a receber 100% da capacidade na Arena, mas o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela invasão de torcedores na partida contra o Palmeiras e é obrigado a jogar de portões fechados e sem torcida visitante até o julgamento do caso. O clube ainda tenta reverter a liminar concedida pelo STJD.

Os protocolos sanitários já vigentes, como uso de máscaras, distanciamento social e exigência de vacinação, seguirão sendo exigidos, mas não há mais teto de ocupação dos locais, tanto abertos como fechados, bem como a previsão de multas para descumprimento.

Em um primeiro momento, o governo gaúcho liberou a ocupação de 2,5 mil pessoas nos estádios de futebol, no início de setembro. Esse teto foi ampliado para 30% da capacidade dos estádios no final do mês e depois para 50% no início de novembro, às vésperas do clássico Gre-Nal no Beira-Rio.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]