Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Jesus Borges e a persistência admirável

Foto: Roberto Cardoso 

Não é a primeira vez que falamos do desse Ator Multi por aqui, e hoje viemos parabenizar o gato e talentoso Jesus Borges, por 4 anos do espetáculo a mão na face, onde vive a personagem Gina, ao lado da atriz Renata Leite (Mara). E pra celebrar o mês de aniversário do espetáculo, Jesus participou do Festival de Teatro Festar, em Araruama - RJ, e voltou pra casa com 4 troféus: Melhor Espetáculo: A mão na face. Melhor Texto: Rafael Martins. Melhor ator: Jesus Borges. Melhor atriz: Renata Leite. 
Perguntamos ao ator como ele se sente vendo seu espetáculo colher frutos após tanto trabalho, e ele respondeu o seguinte: 

“A mão na face é um trabalho muito especial pra mim, e poder levar essa obra adiante por tanto tempo, ainda mais em um país como o nosso, é motivo de muita alegria. Os prêmios são incríveis, deixa a gente com o ego massageado, rs. Sou um grande privilegiado em poder dar vida à Gina, brilhantemente escrita por Rafael Martins, dividir cena com minha melhor amiga na vida e nos palcos, Renata Leite, ser dirigido pela incrível Rô Sant’Anna, e ter o olhar sensível e apurado do Jack Santtoro na ass. de direção”.

Jesus Borges não para por aí, um sucesso nos palcos, nas telinhas, na música. Recentemente lançou a canção DESCULPA, com um vídeo clipe impecável, participou recentemente de um especial de fim de ano na Rede Globo, vem brilhando também no Stand Up Comedy pelos palcos cariocas, e promete muitas novidades para 2022.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]