Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Juventude vence o Fluminense e sai do Z4

Foto: Luiz Erbes/AGIF

O Juventude fez mais uma boa exibição na noite desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, e engatou a terceira vitória seguida ao superar o Fluminense por 1 a 0, com gol do zagueiro Vitor Mendes na bola parada. E o placar ainda foi baixo pelo que foi o jogo: teve ainda bola na trave, boas defesas de Marcos Felipe e contra-ataques desperdiçados em vantagem numérica. Mas os três pontos são os mesmos e tiram os gaúchos da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor tropeça de novo e não consegue se aproximar do G-6.

Veja o gol: 


Com a vitória, o Juventude foi a 39 pontos e saltou do 17º para o 15º lugar, ultrapassando Bahia e Atlético-GO. Por sua vez, o Fluminense se mantém em 8º na classificação, com 45 pontos, e desperdiça mais uma chance de se aproximar do G-6, que tem o Fortaleza em 6º com 49 pontos.

O Juventude volta a campo no sábado e tem pela frente uma árdua tarefa contra o líder Atlético-MG, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Já o Fluminense entra em campo no domingo, quando receberá o América-MG às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]