Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Keith Richards revela estar aos pedaços após a morte de Charlie Watts

Charlie Watts e Keith Richards

O eterno guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, comentou em recente entrevista sobre a morte do baterista Charlie Watts, e pontuou o quanto o integrante era fundamental para a longevidade e o sucesso da banda.

“Charlie Watts era o nosso pilar. Você tira o Charlie, tudo cai aos pedaços.” desabafou Keith Richards em entrevista à Apple Music. “A última coisa que eu queria [fazer] era uma turnê sem o Charlie,” completou.

Sobre o baterista que está substituindo Charlie Watts, Steve Jordan, na turnê atual dos Rolling Stones, o guitarrista disse:

“Estar apto a encarar essa transição é também sentir a presença de Charlie, de certa forma, através de Steve. Steve amava Charlie demais e eles eram bons amigos. Então, é quase como uma transição natural que todos nós precisamos encarar quando entramos no palco todas as noites”.

Aos 77 anos, Keith Richards finalizou comentando sobre a turnê que a banda está realizando: “Até agora, está tudo bem. Ótima energia, grande diversão”.

Charlie Watts morreu em 24 de agosto de 2021, aos 80 anos, em Londres, Inglaterra. As informações são do Loudersound.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RockBizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]