Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Kevin Spacey perde processo e paga valor milionário a produtora de House of Cards

Kevin Spacey

Kevin Spacey precisará desembolsar cerca de 30 milhões de dólares após perder um processo. Segundo o Wall Street Journal desta segunda-feira (22), o ator perdeu o processo que movia contra a MRC, produtora da série House of Cards, da Netflix. 

Depois que se envolveu em um escândalo sexual, sendo acusado de assediar o ator Anthony Rapp, Kevin resolveu sair da série e com isso, a MRC foi até a justiça alegando que a demissão era  estava fazendo a empresa perder segundo o processo ‘dezenas de milhões’ de dólares. 

O valor que a produtora perdeu, seria uma alta quantia investida na produção, e ela alegou ainda que deixou de ter um lucro como tinha antes. Além do mais o processo cita, que dois episódios inteiros já gravados precisaram ser jogados no lixo por causa da súbita saída do ator. 

“A segurança de nossos funcionários, cenários e ambientes de trabalho é de suma importância para o MRC e por que decidimos exigir responsabilidade”, disse a produtora após apresentar os documentos ao tribunal.

Mas não para por aí, a produtora diz ainda que precisou reduzir o número de episódios da série para dar conta dos prazos impostos pela Netflix, já que o cronograma original foi atrapalhado pelo ator. Ele teria tentado rebater um processo, afirmando que as acusações de assédio sofridas por ele não seriam alegações válidas para quebra de contrato. 

Agora, Kevin terá que pagar 29,5 milhões de dólares e 1,4 milhões em taxas jurídicas, e advogados. O valor total é o equivalente a 173 milhões de reais.

Em 2017, quando o caso de assédio veio à tona, Rapp disse que foi atacado em 1986, quando tinha apenas 14 anos. Não demorou para que outras pessoas da equipe de House of Cards também se pronunciassem ao dizer que foram vítimas do mau comportamento de Spacey.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte E-Pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]