Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Lady Gaga responde Britney Spears após elogio: “tão corajosa”

Britney Spears e Lady Gaga

Lady Gaga retribuiu a gentileza de Britney Spears. Na noite de sexta (19) a cantora de “Toxic” reclamou nas redes sociais que Christina Aguilera se recusou a falar sobre sua vitória no tribunal durante uma premiação, significando o fim de sua tutela. Logo após, ela publicou uma atitude diferente de Lady Gaga, que fez questão de parabenizar pela conquista em recente entrevista.

Obrigada Lady Gaga por genuinamente tirar um tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo“, escreveu Britney Spears.

Horas depois, foi Lady Gaga quem respondeu, parabenizando em texto pela vitória de Britney.

“Te amo, Britney Spears, viva sua melhor vida! Eu rezei para que o sistema legal te trate como uma pessoa. Agora você mudou o curso para mulheres nessa indústria para sempre. Você lutou por si própria e foi tão corajosa. Obrigada” – Lady Gaga.

 Parece que há uma forte admiração mútua aí, não é mesmo? Que continue assim e quem sabe elas consigam trabalhar juntas um dia!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]