Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Left 4 Dead tem mais jogadores ativos do que Back 4 Blood na Steam

Left 4 Dead

Back 4 Blood
, de muitas maneiras, se promoveu como um possível "sucessor espiritual" para o grande clássico Left 4 Dead. Depois de se sair muito bem em despertar um interesse inicial, o game agora parece ter servido mais para ressuscitar a vontade de jogar o antigo, já que L4D se encontra com mais jogadores do que B4B.

No momento em que este texto é escrito, Left 4 Dead se encontra com mais de 21 mil jogadores ativos, segundo o SteamDB. Enquanto isso, seu suposto sucessor encontra-se com um pouco mais do que 15 mil jogadores. E é interessante observar que a popularidade do game da Valve, que estreou em 2009, cresceu justamente depois do lançamento do jogo desenvolvido pela Turtle Rock Studios.

Gráficos comparando Left 4 Dead com Back 4 Blood na semana de lançamento

É claro que muitos fatores devem ser levados em conta nessa comparação. Primeiro o fato de Left 4 Dead ser um game mais antigo e várias vezes aparecer por preços bem camaradas na Steam - inclusive nessa última promoção de Halloween. E é claro que não são poucos os fãs da Valve que usam a plataforma da desenvolvedora.

Também é válido ter em mente que os números referem-se apenas à Steam, no PC. Não sabemos como está o desempenho dos jogos nos consoles, onde seria especialmente interessante observar o desempenho de Back 4 Blood no Xbox, já que o game fez sua estreia também no Xbox Game Pass (que também tem um app separado no PC).

  • Compre o Jogo Back 4 Blood, PlayStation 4
  • Compre o Jogo Back 4 Blood, Xbox
  • Compre o Jogo Back 4 Blood, PC

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fontes Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]