Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Malu Mader revela o que mudou em sua vida após cirurgia na cabeça

Malu Mader

Malu Mader, atriz de 55 anos, que está afastada das novelas desde 2016, fez revelações sobre sua vida pessoal em entrevista para o podcast W/Cast. Em determinado momento, a artista relembrou de quando precisou realizar uma cirurgia na cabeça em 2005 para a retirada de um cisto.

Para Mader, o procedimento causou mudanças em sua vida e em determinadas ações. “Eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento. Eu atribuía isso ao que eu tinha passado (cirurgia), que era algo que naturalmente mexia com você“, declarou.

Não que eu tenha virado outra pessoa. Tipo coisa de novela que você acorda outro. Mas vieram muitas mudanças significativas, e, desde então, eu fiquei curiosa e atenta a tudo que se refere ao cérebro e à ciência“, completou a artista sobre o assunto.

Malu Mader e a carreira

Mesmo que tenha a paixão pela vida de atriz, a qual diz que não irá abandonar, Malu revelou que, quando começou a trabalhar na TV, ingressou na faculdade, o que fez com que vivesse uma fase de crise vocacional.

Fiz vestibular para Letras e Sociologia. Cursei a primeira um pouquinho, mas foi exatamente na época em que comecei a fazer muita televisão. Tive uma certa crise vocacional, mas não em relação a dúvidas se eu gostava ou não de ser atriz“, declarou a famosa.

Trabalhos na TV

Malu esteve em diversas novelas na televisão, principalmente na Globo. A atriz começou a carreira em 1983, quando atuou em Eu Prometo, novela da emissora da família Marinho.

Um dos últimos trabalhos de sucesso da famosa foi em 2018, quando a artista esteve em alguns capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras.

Também fez carreira no cinema e teatro, participando de diversos filmes e peças de sucesso. Indicações em prêmios também fazem parte da carreira de Mader, vencendo algumas categorias entre 1986 e 2021. A atriz também foi atuante no mundo da produção e direção de obras audiovisuais.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

 Fonte RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]