Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Milton Cunha lança livro em ritmo de carnaval

Foto: Ag. News 

Milton Cunha mostra mais uma vez  porque é um artista multifacetas. Na noite desta quarta-feira, 10 de novembro, o comentarista de carnaval da TV Globo lançou seu livro, no hotel Nacional, no Rio de Janeiro. A obra chama-se Viva e aproveite: O primeiro ano do resto de nossas vidas. Na ocasião Milton Cunha recebeu vários famosos e até bateria de carnaval esteve presente. 

Entre as celebridades presentes, Rosamaria Murtinho, a socialite Narcisa Tamborindeguy, a atriz Evelyn Montesano e Selminha Sorriso, porta-bandeira da escola de samba Beija-Flor. E como não poderia deixar de ser, o lançamento contou com muito samba, com presença da bateria da escola de samba Unidos do Viradouro.

A produção do livro de Milton começou por acaso, com os pensamentos que ele passou a dividir com o público em vídeo-crônicas durante o período de pandemia, e que já alcançaram mais de 100 milhões de visualizações.

"Eu batia nessa tecla de vamos nos preparar para o primeiro ano do resto das nossas vidas. Quando voltarmos às ruas, vamos continuar a valorizar afeto, abraço. Então reuni tudo isso em um livro para reflexão", revela.

Viva e aproveite: O primeiro ano do resto de nossas vidas ainda reúne textos de personalidades como o padre Fábio de MeloFátima Bernardes e Miguel Falabella. “Cada pequeno texto traz perguntas que farão as pessoas pensarem o bem-viver. É um livro para você buscar a sua luz, sua força, o tesouro dentro de cada leitor”, ainda disse Milton.





Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]