Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Monique Alfradique malha muito durante o feriado

Monique Alfradique

Nesta terça-feira (02.11), pleno feriado, Monique Alfradique deu um show de animação e disciplina. 

Nas redes sociais, a atriz mostrou que tirou um tempo do seu dia para malhar. A apresentadora surgiu com roupa fitness em cima de uma bicicleta:

"Xô, preguiça!", legendou ela na imagem.

Os fãs da artista logo se empolgaram:

"A mais FIT da Globo!", disse um;

"Lindíssima! Belíssima! MARAVILHOSA! Por isso é a DEUSA MONIQUE", escreveu outro;

"Com disposição nos treinos e manda a preguiça pra longe, Monique!", falou um terceiro.

Por lá, a artista aproveitou para almoçar e tomar um bom vinho.

"De boa", legendou ela na imagem.

Os fãs da apresentadora se encantaram pelo clique e logo a elogiaram:

"Muito linda", disse um;

"Arrasou!", escreveu outra;

"Coisa linda", se derreteu o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas.

Monique Alfradique desembarcou pela primeira vez em Portugal neste final de semana para apresentar um dos talk-shows da oitava edição do Vinhos de Portugal, que recebe diversos convidados, personalidades e especialistas para bate-papos sobre vinhos e tendências do mercado - o encontro acontece virtualmente.

Monique Alfradique
 
"Amo vinho e a culinária de Portugal, mas é a minha primeira vez no país. Adorei receber o convite para apresentar um dos bate-papos que vai acontecer na oitava edição do Vinhos de Portugal, que reúne tanta gente incrível. Cheguei ontem e já turistei bastante, aprendi coisas maravilhosas sobre o vinho, e estou animada para a mesa redonda que acontece logo mais por aqui’’, afirmou Monique, que posou com um blazer e calça de alfaiataria Diane Von Furstenberg, com styling de Thiago Setra, beleza de Jose Kantovic e joias L. salem.

A atriz, que recentemente encerrou mais uma curta temporada do seu monólogo Como ter uma vida quase normal, está em cartaz no longa Reação em Cadeia, filme de ação, suspense e romance com direção de Marcio Garcia, no qual Monique vive a protagonista Lara, uma antiga paixão do auditor Guilherme, papel de Bruno Gissoni, que reaparece para tumultuar sua vida.

Além disso, no fim do ano passado filmou o longa Bem-vindo à Quixeramobim, do cineasta Halder Gomes, em que ela interpreta Aimé, uma influencer digital que perde tudo e vai em busca de suas raízes e herança no sertão do Ceará.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]